quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
O olhar de quem ver.
Achei essa imagem em um site de recados para orkut ,linda.Tem um poema também,lindo.Sabe com é olhar pra uma coisa e ver nítida a tristeza da mesma? Foi essa a impressão que tão linda imagem me causou.Uma pesssoa só na chuva,lembra qualquer coisa de despedida, de fim!Bom lá vou eu de novo com meus fins e finais,ando com essa ideia fixa!
Talvez seja por isso que a imagem me chamou atenção.Talvez eu me sinta como essa moça,tentando sair de um tudo,caminhando na chuva pro nada.Sem definição.
Dizem que nossos sentimentos são comandados pelos os olhos,sentimos o que vemos,será? Então como explicar o medo de fantasmas,a saudade ,se não estamos vendo nem os fantasmas,nem o tempo , pessoa ou lugar que nos faz sentir?Só sei que os olhos nos fazem criar impressões sobre pessoas, acontecimentos e situações.Os olhos fazem o julgamento que temos de coisas e pessoas.Exemplo disso é uma comida com aparência exótica,muitas vezes julgamos o sabor pela beleza ou não da decoração do prato. Ás vezes o prato é lindo,e tem um sabor horrível no nosso paladar,noutras o prato e sem graça, mas delicioso. Quem comandou o julgamento? Os olhos.Bom voltando a imagem,talvez essa moça esteja realmente triste,talvez ela tenha terminado algo e se sinta livre pra um recomeço, talvez ela tenha só ligado o "descomplique" e tenha saido pra caminhar na chuva,mas meus olhos viram tristeza na imagem,é complicado não? Ah, mas tem o poema.Sim o poema,que fala de coisas vividas, passadas de recomeço.Meus olhos viram a imagem,meu coração sentiu o poema,em que acreditar?Prefiro não pensar,ligar o "descomplique" e apreciar os dois, imagem e poema,com uma obra de arte!Eis o poema ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário